Mensagem de boas-vindas Ano Letivo 2022/23


Ano Letivo 2022/2023

A Associação de Pais, Mães e Encarregados/as de Educação da Escola Básica e Secundária Rodrigues de Freitas, dá as boas vindas a todos os alunos e todas as alunas, assim como aos Pais, Mães e Encarregados/as de Educação, a este novo ano letivo que em breve se inicia.

Tratando-se de mais um percurso de vida, fazemos votos que o mesmo seja coroado de êxito e, para ajudar a essa concretização, podem sempre contar com esta Associação na defesa intransigente dos vossos interesses.

Contudo a vossa força é necessária para que, em conjunto, alcancemos os melhores resultados, pelo que apelamos aos Pais, Mães e Encarregados/as de Educação se tornem sócios/as da Associação, bastando para isso preencher a ficha que se encontra em https://aprodriguesfreitas.blogspot.com/  ou, em alternativa, em suporte de papel a qual poderá ser solicitada pelo nosso e-mail: apebsrf21@gmail.com 

Solicitamos a todos os Pais, a todas as Mães, a todos e todas EE, que ensinem aos vossos filhos e vossas filhas a lição mais importante de todas:

1 – OS/AS COLEGAS NÃO SÃO “GORDOS” “MAGROS” “PRETOS” “FEIOS” “ESTÚPIDOS” OU “NERDS”, OS/AS COLEGAS TÊM NOMES PRÓPRIOS;

2 – O FILHO/A DO SR. ENGENHEIRO OU DO SR. DOUTOR NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O FILHO/A DO SR. DA MERCEARIA OU DO OPERÁRIO;

3 – USAR TÉNIS DIFERENTES TODOS OS DIAS OU ROUPAS DE MARCA, NÃO TORNA NINGUÉM MAIS MERECEDOR DO QUE QUER QUE SEJA;

4 – AS MOCHILAS DE MARCA NÃO VALEM NADA SE NELAS NÃO EXISTIREM SONHOS E MUITO TRABALHO;

5 – EXPIQUEM-LHES QUE O BULLYING MAGOA MAIS QUE A DOR!

Vamos juntos combater o Bullying e a violência na Escola!

 

Votos de um bom ano letivo 2022-2023

O presidente da Direção da APEBSRF

Vítor Marques 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divulgação: Projeto de investigação